José Correia promete lutar pela vitória até à última curva da última subida de prova da Rampa de Murça. O piloto bracarense e a Vettra Motorsport estão empenhados em melhorar as prestações de Santa Marta de Penaguião e do Caramulo.
Em Murça é altura de empetar as vitorias de Manahu e relançar a luta pelo título de Campeão Nacional de Montanha GT. Gonçalo Manahu ganhou três das cinco corridas disputadas até ao momento e José Correia, com o potente Nissan Gt-R GT3 preparado pela Vettra Motorsport, ganhou as outras duas: Falperra e Serra da Estrela; sendo que na prova bracarense ganhou igualmente a classificação destinada ao Europeu da modalidade.
Luís Borges acredita que “ o Nissan estará à altura de contrariar o Porsche e trazer a vitória para Braga”.
Murça e as suas famosas curvas que outrora ligavam as duas principais cidades do Nordeste português vão marcar o Campeonato Nacional de Montanha como a última corrida antes das merecidas férias dos guerreiros.
Luís Borges mostrou-se crítico em relação ao campeonato, dado uma situação que há muito previa: “ seis corridas até ao final de Julho e apenas mais duas, disputadas em Setembro, até ao final do ano. É um calendário desiquilibrado, cansativo e em alguns casos desmotivador. Nós chegamos a oito automóveis inscritos e para Murça vamos apenas com o Nissan GT-R GT3. Não é a Vettra Motorsport que perde com esta situação, é o Campeonato Nacional de Montanha”.