Terça-feira , Junho 2 2020
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Vettra Motorsport quer vitória nas curvas de Murça
Vettra Motorsport quer vitória nas curvas de Murça

Vettra Motorsport quer vitória nas curvas de Murça

José Correia promete lutar pela vitória até à última curva da última subida de prova da Rampa de Murça. O piloto bracarense e a Vettra Motorsport estão empenhados em melhorar as prestações de Santa Marta de Penaguião e do Caramulo.

Em Murça é altura de empetar as vitorias de Manahu e relançar a luta pelo título de Campeão Nacional de Montanha GT. Gonçalo Manahu ganhou três das cinco corridas disputadas até ao momento e José Correia, com o potente Nissan Gt-R GT3 preparado pela Vettra Motorsport, ganhou as outras duas: Falperra e Serra da Estrela; sendo que na prova bracarense ganhou igualmente a classificação destinada ao Europeu da modalidade.

Luís Borges acredita que “ o Nissan estará à altura de contrariar o Porsche e trazer a vitória para Braga”.

Murça e as suas famosas curvas que outrora ligavam as duas principais cidades do Nordeste português vão marcar o Campeonato Nacional de Montanha como a última corrida antes das merecidas férias dos guerreiros.

Luís Borges mostrou-se crítico em relação ao campeonato, dado uma situação que há muito previa: “ seis corridas até ao final de Julho e apenas mais duas, disputadas em Setembro, até ao final do ano. É um calendário desiquilibrado, cansativo e em alguns casos desmotivador. Nós chegamos a oito automóveis inscritos e para Murça vamos apenas com o Nissan GT-R GT3. Não é a Vettra Motorsport que perde com esta situação, é o Campeonato Nacional de Montanha”.

 

 

Scroll To Top