Terça-feira , Dezembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Victor Matias optimista para a Pampilhosa da Serra
Victor Matias optimista para a Pampilhosa da Serra

Victor Matias optimista para a Pampilhosa da Serra

 

 

Após o interregno de verão o Troféu Rally Regional Centro 2018 está de regresso e a caravana ruma até Pampilhosa da Serra para a disputa do 6º Rally Pampilhosa da Serra.

O BMW 325i de Victor Matias e André Gaspar rumam assim até à vila beirã da Pampilhosa em busca de um bom resultado.

“Depois desta paragem estamos de regresso ao activo. Vai ser uma prova difícil, onde a organização preparou uns troços novos, por isso vamos todos partir do mesmo patamar”, referiu Victor Matias.

“Queremos divertir-nos bastante e chegar ao fim da prova, num rali que vai ser um verdadeiro teste à fiabilidade e resistência do BMW, devido à dureza das especiais. O nosso objectivo principal é chegar ao fim e andar depressa e proporcionar eespectáculo ao público presente. Sabemos que vai ser duro e difícil mas estamos de olho no pódio da tração traseira quando ainda faltam disputar duas provas”, referiu o piloto

“A ActionLive Racing é patrocinada pela ActionLive, Restaurante D. Sesnando, Mediadora de Seguros A Serrana, Gadanha Empreiteiros, Imprilar, Júlio Gaspar Pimenta- Pintor Construção Civil, Tintas Dalge, Autodelage Motorsport, Monterroda, Jorge M. D. Rosa-Bate Chapa, José Inácio Dias- Oficina Reparação Auto, Deucar Automóveis,  SFS- Indústria de Bordados de Fafe e  Zuzarte&zuzarte, Lda. Aos quais agradecemos pela confiança depositada”, finalizou Victor Matias.

O Rally Pampilhosa da Serra é a quarta prova do  Troféu Rally Regional Centro e vai disputar-se  nos dias 13 e 14 de Outubro e conta com a Super Especial A e B (0,98kms) na noite de dia 13 Outubro e no domingo os concorrentes disputarão as especiais de Machio de Baio (9,20km) e de Lobatos (7,32kms).

 

Scroll To Top