Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vidreiro com primeiro dia muito animado
Vidreiro com primeiro dia muito animado

Vidreiro com primeiro dia muito animado

Apesar de curto pode-se dizer que foi animado o primeiro dia do Rali Vidreiro. A diferença de tempo que separa os primeiros quatro da geral é insignificante e revela que o aperitivo de hoje dá excelentes indicações do que pode ser a restante prova.

Fontes venceu a primeira especial (e também a super especial), mas a segunda passagem pelo mesmo troço veio demonstrar o valor de Carlos Vieira ao levar o Porsche ao primeiro lugar nesse troço. Contudo, o tempo perdido no final da primeira passagem não permitem que o piloto do Porsche esteja a discutir a geral com os seus adversários.

Para já o outro grande destaque vai para Pedro Meireles. A estrear com o Skoda Fabia R5, tem andado no ritmo de Fontes, Moura e Barros.

Nas duas rodas motrizes o primeiro líder foi Paulo Neto, que viria a perder muito tempo na segunda especial, deixando João Ruivo na liderança e Gil Antunes no segundo lugar, enquanto Renato Pita está na terceira posição com o Peugeot 208. Miguel Carvalho ainda venceu a super-especial, mas o atrasado que somou nas primeiras duas especiais atiraram o piloto para as derradeiras posições nas 2RM.

Nos iniciados David Brites é o líder, já com alguma folga para Pedro Vieira, enquanto no Challenge DS3 R1 é Ricardo Roda que lidera, também destacado esta prova.

classifica1dia15

 

Fonte: Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top