Quinta-feira , Abril 9 2020
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Vítor Pascoal consegue vitória nos GT e pódio absoluto em Rampa Porca de Murça difícil
Vítor Pascoal consegue vitória nos GT e pódio absoluto em Rampa Porca de Murça difícil

Vítor Pascoal consegue vitória nos GT e pódio absoluto em Rampa Porca de Murça difícil

 

O bicampeão nacional de Ralis GT levou o Porsche 991 GT3 Cup do Baião Rally Team à vitória entre os GT e ao pódio absoluto da Rampa Porca de Murça, que tem a classificação suspensa devido a um infeliz acidente de outro concorrente que resultou em duas vítimas mortais. Desportivamente, prova de abertura do Campeonato de Portugal de Montanha confirmou potencial de Vítor Pascoal também nas rampas.

 

O fim de semana de Vítor Pascoal e de todos os intervenientes na Rampa Porca de Murça fica marcado pelo infeliz acidente que resultou em duas vítimas mortais na prova transmontana. “Para um piloto ou qualquer adepto do desporto automóvel é sempre difícil lidar com uma tragédia como estas. As minhas condolências às famílias e amigos das vítimas, e uma rápida recuperação para os feridos. Uma palavra de apoio também para o Luís Silva”, fez questão de referir Vítor Pascoal.

“Em termos desportivos, a prova correu-nos bem. Fomos competitivos quer com piso seco quer com pneus de chuva, que montámos no domingo. Acho que nos adaptámos bem ao traçado de Murça, que é muito técnico, e confirmámos que podemos chegar às vitórias nos GT e discutir os primeiros lugares também nas rampas. É uma aposta que vamos repetir no futuro”, concluiu o piloto do espetacular Porsche 991 GT3 Cup.

A classificação final oficial da Rampa Porca de Murça deverá ser publicada nos próximos dias, após validação da FPAK.

 

Scroll To Top