Domingo , Outubro 17 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vítor Pascoal disputa título de campeão de RGT no Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande
Vítor Pascoal disputa título de campeão de RGT no Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande

Vítor Pascoal disputa título de campeão de RGT no Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande

Vítor Pascoal está este fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, à partida do Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande, derradeira prova do calendário do Campeonato Portugal RGT de Ralis e evento onde se ‘joga’ a conquista do título de 2021.

 

Uma prova que o piloto do Porsche 911 GT3 Cup, atual campeão nacional de RGT, encara  com metas bem definidas: “O foco é só um, ser campeão. Vamos partir para este rali com o objetivo de revalidarmos o título de 2020 nesta exigente competição”, destacou.

 

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande disputa-se ao longo de dois dias e contempla sete especiais e um total de 96.22 quilómetros ao cronómetro. “É um evento de que gosto, com troços rápidos, que permitem tirar partido das potencialidades do Porsche. No entanto, encaramos esta prova com cautelas, uma vez que mais que a vitória, o importante é o título. Por isso, o intuito é imprimir um ritmo consistente, evitar armadilhas e chegar ao fim”, afirmou Vítor Pascoal, que terá a seu lado o navegador Ricardo Faria.

 

O rali assinala a chegada à reta final de uma época pautada por um rigoroso calendário desportivo. “Tem sido um ano extremamente competitivo e, por isso, muito desafiante. Mas são estes contextos que nos permitem evoluir”, sublinhou o piloto.

 

Neste sentido, Vítor Pascoal faz questão de enaltecer e agradecer o contributo de todos os que estão ao seu lado: “Os resultados não se conseguem sozinhos e todo este percurso é feito graças ao contributo de muitas pessoas que estão comigo e me acompanham em todas as aventuras. Quero por isso deixar um grande obrigado por todo o apoio aos meus patrocinadores, à minha equipa, por todo o trabalho ao longo de um exigente ano, à minha família, pela dedicação constante, e aos meus amigos e adeptos pelas inúmeras e constantes manifestações de apoio. A todos, o meu muito obrigado. Venha o Vidreiro!

 

 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....