Terça-feira , Março 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vítor Pascoal e Pedro Alves: dupla seta apontada ao Constálica Rallye Vouzela
Vítor Pascoal e Pedro Alves: dupla seta  apontada ao Constálica Rallye Vouzela

Vítor Pascoal e Pedro Alves: dupla seta apontada ao Constálica Rallye Vouzela

 

 

A experiente dupla Vítor Pascoal e Pedro Alves é uma seta apontada ao Constálica Rallye Vouzela, competição na estrada sábado e domingo. Aos comandos de um Porsche 997 GT3 a equipa Baião Rally Team quer mostrar credenciais, embora Vítor Pascoal esteja totalmente centrado nos objectivos delineados para esta época: «continuar a tarefa de evolução e adaptação ao competitivo Porsche 997 GT3, até por desconhecemos o Constálica Rallye Vouzela, dado que primámos pela ausência nas duas primeiras edições», ajuizou o piloto nortenho.

Além do Constálica Rallye Vouzela estar a ser encarado com um bom teste para a formação Baião Rally Team, Vítor Pascoal tem a oportunidade no coração de Lafões de «retribuir aos nossos patrocinadores a confiança que depositaram na equipa».

«O projecto com o Porsche 997 GT3 é um desafio muito interessante, mas a prova do próximo fim-de-semana tem a particularidade de servir para dar mais visibilidade aos nossos patrocinadores, sem descurar, naturalmente, a competitividade da viatura, colocando-a à prova para mis um teste exigente, somar quilómetros e aproveitar para explorar todas as suas potencialidades, tendo em vista o Rali de Espinho», conferiu o piloto da equipa Baião Raly Team.

Vítor Pascoa quer também mostrar os seus triunfos à concorrência, «sem fazer estragos desnecessários, pelo que é de capital importância iniciar e encerrar o ciclo Constálica Rallye Vouzela, aproveitando-o ao máximo e aplica-lo a uma toada que nos permita obter o melhor resultado final possível».

 

 

Scroll To Top