Domingo , Agosto 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vítor Pascoal estreia Porsche em Monchique
Vítor Pascoal estreia Porsche em Monchique

Vítor Pascoal estreia Porsche em Monchique

 

A Serra de Monchique vai ser palco neste próximo fim de semana de mais uma edição do Rali Vila de Monchique, prova em piso de asfalto a cargo do Clube Automóvel do Sul.
A segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis Gt marca a estreia da equipa Baião Rally Team, Vítor Pascoal e Pedro Alves com o seu Porsche 997 GT3.
Depois de serem obrigados à ausência na ronda inaugural do campeonato, a dupla irá ter agora o seu primeiro desafio com a nova máquina partindo com o principal intuito de fazer quilómetros!
Como salienta o piloto de Baião “é o nosso primeiro rali com o carro e com os vários atrasos que fomos tendo na entrega do mesmo não tivemos grandes oportunidades para testar pelo que temos ainda muito poucos quilómetros efetuados com o carro.
Em Monchique será fundamental fazer uma rápida adaptação ao Porsche, vamos inicialmente tentar perceber o carro, mas acredito que de especial para especial e com o acumular de quilómetros vamos melhorar o nosso andamento! Vamos tentar apostar em fazer um bom rali, perceber a nossa competitividade em relação aos nossos adversários com este carro, mas também não ficar “adormecidos” e fazer os possíveis para sair de Monchique com um bom resultado!”
Vítor Pascoal deixa ainda um especial agradecimento “ a todos os nossos parceiros no projeto e que tornaram possível levar para a frente este novo desafio na minha carreira desportiva.”
O Rali Vila de Monchique vai para a estrada no sábado, dia 11 pelas 16h10 com as equipas a terem pela frente três especiais, uma dupla passagem em Picota e a Super Especial de Monchique. No Domingo segue-se uma tripla passagem em Foia e Corchas antes do pódio final às 14h26.

 

Scroll To Top