Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vítor Pascoal leva Porsche 911 GT3 Cup à vitória no Rali da Água – CIM Alto Tâmega
Vítor Pascoal leva Porsche 911 GT3 Cup à vitória no Rali da Água – CIM Alto Tâmega

Vítor Pascoal leva Porsche 911 GT3 Cup à vitória no Rali da Água – CIM Alto Tâmega

 

 

 

Vítor Pascoal escreveu mais um importante capítulo no seu trajeto esta época no Campeonato Portugal RGT de Ralis, ao vencer o Rali da Água – CIM Alto Tâmega, disputado este fim de semana.

 

Atingimos integralmente os nossos objetivos para esta prova: concluir o rali colocando-nos à margem de problemas e somar a pontuação máxima. Estamos por isso satisfeitos, uma vez que com esta vitória continuamos em condições de lutar pelo conquista do campeonato”, frisou.

 

O piloto, navegado por Ricardo Faria, antevia uma prova bastante exigente, mas soube contornar as adversidades da melhor forma e assinar o triunfo num evento que apresentou um difícil trajeto a todos os concorrentes, composto por nove especiais e com 106.11 quilómetros ao cronómetro. “Sabíamos que não era um rali favorável às características do nosso Porsche 911 GT3 Cup. As especiais apresentavam uma grande variedade de superfícies e havia muita sujidade em várias zonas, devido à passagem dos carros da frente. Condições que nos obrigavam a ter cuidados redobrados.”

 

No entanto, Vítor Pascoal, com uma toada rápida e consistente, mas sem arriscar, acabaria por desenhar a tática que se revelaria ganhadora e lhe permitiria abrir o champanhe no final. “Na próxima semana temos o 8º Constálica Rallye Vouzela, por isso realizámos esta prova em modo gestão, para não comprometer a nossa próxima participação. Nunca é fácil quando um piloto tem de gerir, mas por vezes a isso somos obrigados e felizmente acabou por correr tudo pelo melhor.”

 

Concluída mais uma ronda do Campeonato Portugal RGT de Ralis, Vítor Pascoal faz questão de deixar o seu agradecimento a todos os que o acompanham: “Muito obrigado a todos, patrocinadores, equipa, família, amigos e adeptos. O vosso apoio é decisivo para os nossos resultados e este fim de semana foi mais uma vez exemplo disso. Por tudo, o nosso muito obrigado.”

 

&nbsp

Scroll To Top