Terça-feira , Setembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vítor Pascoal sobe ao pódio do Rali de Mesão Frio
Vítor Pascoal sobe ao pódio do Rali de Mesão Frio

Vítor Pascoal sobe ao pódio do Rali de Mesão Frio

 

Vítor Pascoal e o navegador Ricardo Faria estiveram na luta pela vitória no Rali Município de Mesão Frio, no passado fim de semana, colocando o Porsche 991 GT3 Cup no 2.º lugar absoluto. Piloto do Baião Rally Team ficou satisfeito com evolução no carro alemão.

Depois de vitórias nos ralis Montelongo, Alto Tâmega e Viana do Castelo, Vítor Pascoal voltou a estar em destaque no asfalto de Mesão Frio, numa prova que já tinha ganho em 2016. O piloto do Baião Rally Team esteve sempre na luta pelos primeiros lugares do rali e viria a terminar no 2.º lugar, só atrás de um veículo da categoria R5.

“Foi um rali muito positivo porque evoluímos a afinação do carro e conseguimos fazer tempos muito interessantes, em alguns casos muito próximos do R5 do João (Barros), a quem dou os parabéns pela vitória. Mesão Frio tem especiais espetaculares e além disso é um município vizinho de Baião, foi quase como se estivéssemos a correr em casa. Tenho de destacar o apoio dos nossos patrocinadores e agradecer todo o trabalho e esforço da nossa equipa técnica, sem a qual não conseguiríamos mais este pódio. Vamos ver o que nos reserva o futuro, pois há algumas questões regulamentares que temos de analisar”, afirmou o bicampeão nacional de Ralis GT.

 

Scroll To Top