Quinta-feira , Abril 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / VÍTOR RIBEIRO no Constálica Rallye Vouzela

VÍTOR RIBEIRO no Constálica Rallye Vouzela

 

O líder da FEVINOR Rali Team está de regresso, ainda que de forma esporádica, à competição, desta feita para participar na quarta edição do Constálica Rallye Vouzela, prova que se disputa amanhã e Domingo (16/17 Setembro), pontuável para o Campeonato Regional Ralis Centro – Jorge Amorim e Troféu CIN.

Apesar de ainda ‘jovem’ no panorama dos Ralis em Portugal, o Constálica Rallye Vouzela tem vindo a marcar a diferença face às demais, principalmente pelo ‘formato’ que o Clube organizador – Gondomar Automóvel Sport, tem vindo a implementar e que se tem revelado bastante atractivo para todos os envolvidos, razão pela qual não é de estranhar que à edição deste ano apresente uma lista de inscritos na ordem das seis dezenas de equipas.

Um dos exemplos mais marcantes e diferenciadores é a realização, já na tarde de hoje (15), do “Especial Drive”, nada mais do que a disputa de uma especial de cerca de três quilómetros, situada entre Vouzela e Paços de Vilharigues, extra-cronómetro da prova, na qual os pilotos inscritos à prova são navegados por um representante dos seus patrocinadores.

O ‘verdadeiro’ rali inicia-se na noite de sábado com uma dupla passagem pela ‘Super-Especial’ que percorre as principais artérias da Vila de Vouzela, enquanto no Domingo o pelotão se faz à estrada para cumprir uma tripla passagem pela especial de “Constálica/Senhora do Castelo” (11h03, 14h18 e 16h33), intercalada por uma dupla passagem pela especial “Madremax/Penoita” (11h19 e 14h34). E é neste ambiente misto de ‘festa’ e de competição que VÍTOR RIBEIRO, desta feita acompanhado pelo jovem VÍTOR SILVA, efectua o seu regresso aos ralis…

“Aceitei o desafio que me foi lançado pelo Pascoal e decidi participar nesta prova, principalmente para desanuviar um bocado e tentar divertir-me a fazer uma das coisas que mais gosto.” começou por referi Vítor Ribeiro.

“A minha actividade profissional, maioritariamente desenvolvida fora de Portugal, não me permite ser mais assíduo, nem encarar um campeonato inteiro, já que a maior parte das vezes nem oportunidade tenho para treinar, para reconhecer o carro nem tão pouco para conhecer o navegador (risos), pelo que, tudo fica mais difícil. Seja como for, vou encarar esta prova de forma relaxada e descontraída, unicamente com o fito de me divertir ao máximo!” concluiu o líder da FEVINOR Rali Team.

A FEVINOR Rali Team conta com os apoios da AB Group; Edinor; ACR; Befenor; Restradas; SLCR; InterNOR; Quinta de Lubazim; Les Halles du Portugal; PintInox; J.D. Construções; Tecnobras; IsoCorten; CM; EstiloImagem; asKangalhas; restaurante Don Luís; A.M.P.; Belmiro Ribeiro; Bradinco; TuriTropical; Auto Franklin; LusoPressTV; na presente temporada desportiva.

 

Scroll To Top