Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Vitória caseira no Nacional TT
Vitória caseira no Nacional TT

Vitória caseira no Nacional TT

Depois de mais uma excelente participação nos International Six Days Enduro em Viña Del Mar no Chile o goiense Diogo Ventura enfrentou este fim‑de‑semana a derradeira ronda do Nacional TT, realizada entre Góis e Arganil.

Aos comandos da sua Honda CRF 450R o piloto do Góis Moto Clube voltou a experimentar uma prova do Nacional TT, depois da Baja de Portalegre em 2017. A jogar em casa e sem qualquer pressão, o goiense  comandou desde o prólogo realizado na tarde de Sábado, liderança que conservou durante as três especiais de Domingo, vencendo a primeira e a terceira para vencer a prova com mais de um minuto de vantagem.

“Decidi fazer esta corrida por ser uma corrida organizada pelo Góis Moto Clube e como prova de fecho de temporada. Foi a minha primeira vitória na classificação geral de uma prova TT e sabe sempre bem vencer. Tive apoio constante de todas as pessoas ao longo do fim‑de‑semana e isso foi muito gratificante.” revela o piloto da Lousãmotos que depois de ter sido um dos protagonistas no Nacional de Enduro voltou a experimentar uma prova de TT.

“É tudo diferente, andamos muito mais depressa mas senti-me bem e foi muito bom vencer em casa. Hoje era o primeiro nas PEC’s e depois de ganhar vantagem na primeira, geri na segunda e voltei a aumentar o ritmo na derradeira passagem. Com a chuva e a passagem dos SSV o piso ficou mais traiçoeiro e exigiu sempre especial atenção, mas consegui vencer e foi um bom fecho de 2018…amanhã começo a preparar 2019.” comentou igualmente o piloto da Alves Bandeira depois de se tornar no primeiro piloto de Góis a vencer a prova em 25 anos de história da mesma.

 

Scroll To Top