Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Vitória da Veloso Motorsport na Rampa da Boticas

Vitória da Veloso Motorsport na Rampa da Boticas

 

Terminou este fim-de-semana em Boticas mais uma época do Campeonato de Portugal de Montanha, com a realização da rampa local a juntar toda a caravana para um encerramento em beleza. Luis Nunes, ao volante do Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport, foi um dos principais protagonistas da competição reservada aos TCR, conseguindo nesta prova mais um triunfo numa categoria na qual se sagrou campeão antecipado.

Envolvido desde o início na luta pelo título no campeonato destinado aos carros de turismos, Nunes esteve mais uma vez perto de vencer, não o conseguindo por apenas 244 milésimos. O piloto transmontano esteve em grande nível, consolidando o vice-campeonato e demonstrando que havia de contar com ele para uma luta muitas vezes desigual, face a a carros de tração total e com vantagem na maioria das rampas disputadas.

“Acabamos o ano da mesma forma e com a mesma determinação que nos guiou ao longo de uma época onde concretizamos os principais objectivos delineados. Sabíamos de antemão que não seria fácil chegar ao título nos turismos, mas o facto de termos estado na luta até muito perto do final é uma sinal de que nunca nos rendemos e que estávamos cá para vender cara a derrota. Para esta prova os objectivos passavam por defender com honra as cores do nossos patrocinadores, o que foi feito com sucesso numa jornada que disputamos sem pressão alguma. Grande parte do sucesso conseguido este ano deve-se à Veloso Motorsport, equipa dotada de um profissionalismo e capacidade técnica acima da média. O Audi RS3 colocado à minha disposição mostrou-se sempre fiável e muito bem preparado, com a equipa a ajudar imenso ao nível das afinações, tomando sempre as melhores opções tácticas a cada jornada. Ainda antes de finalizar a época vamos ainda estar presente na Rampa Masters Gubbio, que se disputa em Itália de 12/14 Outubro. Será certamente uma experiência única e que pretendo aproveitar ao máximo! ” Disse Luis Nunes.

Terminado um dos capítulos da época desportiva da Veloso Motorsport em 2018, a equipa volta já ao activo dentro de uma semana para disputar mais uma jornada do Campeonato de Espanha de Resistência em Jarama.

 

 

Scroll To Top