Terça-feira , Dezembro 7 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vitória e domínio total de Ricardo Teodósio
Vitória e domínio total de Ricardo Teodósio

Vitória e domínio total de Ricardo Teodósio

 

 

Título vai ser discutido na última prova em Mortágua

 

 Ricardo Teodósio e José Teixeira estiveram imparáveis ao volante do Skoda Fabia Rally2 evo preparado pela ARC Sport. A equipa algarvia venceu seis das sete especiais de classificação e triunfou na Power Stage, conquistando os três pontos adicionais. O pleno conquistado por Teodósio no Rallye Vidreiro foi o melhor remédio para continuar a manter intactas as aspirações para a conquista do título. “Só não ganhámos um troço. Este resultado foi excelente para as contas do campeonato, que acaba por ficar relançado. Correu tudo bem, o carro esteve impecável e até tive uma saída de estrada, acabando, mesmo assim, por ganhar esse troço. Agora vamos com tudo para Mortágua para vencer e ver se conseguimos chegar ao título que é o nosso objetivo”, disse, naturalmente feliz, Ricardo Teodósio.

 

Também em excelente plano esteve Miguel Correia que, no regresso ao asfalto, estreou Jorge Carvalho como navegador. Dois terceiros lugares à geral em especiais de classificação, deixam excelentes indicadores ao piloto, que continua a evoluir na condução do Skoda. “Foi cumprido o objetivo e terminámos entre os cinco primeiros classificados. Estou bastante feliz e até surpreendido pelo ritmo alcançado e tempos registados ao nível dos mais rápidos. Fomos consistentes no asfalto, o que me deixa bastante satisfeito, O Skoda esteve impecável e quero agradecer ao Jorge Carvalho pela dedicação e eficácia que demonstrou”, afirmou Miguel Correia.

 

Paulo Neto e Vítor Hugo terminaram todas as provas de 2021. Cada vez mais adaptado à condução do Skoda, o piloto registou bons momentos nas especiais da penúltima prova do campeonato. “Penso que foi uma boa prova num rali muito exigente, onde registámos alguns tempos com interesse. É gratificante ter terminado todos os ralis esta época, com os níveis de confiança sempre a aumentarem. Quero salientar o duelo final com o Pedro Meireles e as duas décimas de segundo que nos separaram, mas acho que foi merecido para ele. Agora vamos preparar o Rali de Mortágua, em conjunto com a ARC Sport, uma equipa fantástica que tem feito um excelente trabalho”, concluiu Paulo Neto.

 

A ARC Sport alcançou na Marinha Grande resultados muito positivos, não só pela vitória de Ricardo Teodósio, mas também pelas boas prestações de Miguel Correia e Paulo Neto. “Estamos naturalmente felizes pelos resultados conquistados. O inequívoco triunfo do Ricardo faz com que as contas do campeonato só se façam mesmo no fim. Os meus parabéns também para o Miguel e para o Paulo, que deixaram sempre bons indicadores. Agradeço também a toda a equipa pelo trabalho dedicado que sempre demonstraram”, disse Augusto Ramiro.

 

As contas do Campeonato de Portugal de Ralis só se irão fazer mesmo no fim, durante a derradeira prova de 2021, o Rally de Mortágua, marcado para 5 e 6 de novembro.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....