Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Vitória fenomenal de Tiago Monteiro em Motegi
Vitória fenomenal de Tiago Monteiro em Motegi

Vitória fenomenal de Tiago Monteiro em Motegi

Excepcional vitória de Tiago Monteiro em Motegi no Japão onde este fim-de-semana decorreu mais uma jornada do WTCC. O piloto português fez um arranque fora de série para de imediato se colocar no comando da prova. Daí em diante criou um foço enorme para os seus adversários que não tiveram andamento para se aproximar sequer. Uma corrida como há muito Tiago não tinha e que o colocam na quinta posição do Campeonato. Na primeira prova a sair da última posição da grelha o piloto do Honda com o #18 protagonizou várias ultrapassagens envolveu-se em lutas e concluiu em nono.
No final Tiago não escondia a enorme satisfação por esta vitória tão importante: “Não há palavras para descrever a felicidade. Este resultado é para todos na Honda, para o público fantástico que vi ao longo de toda a corrida muito entusiasta e para a minha família que me apoia incondicionalmente. Depois do que aconteceu em Vila Real, este é o melhor dos desfechos”, começou por explicar.
As corridas foram distintas mas em ambas Tiago deu o seu melhor e foi sem dúvida um dos grandes protagonistas: “Na primeira tinha que chegar ao pontos. Tentei de todas as formas e consegui. Tive de lutar muito e de arriscar, mas valeu a pena. Na segunda estava muito focado , sabia que o arranque seria muito importante. Arrisquei, não me intimidei e depois de estar na frente foi fantástico. O carro estava excelente com um andamento fora de série. Consegui explorá-lo ao máximo. A Honda fez um excelente trabalho e esta segunda vitória este ano tem um sabor muito especial porque estamos na casa da Honda. O fim-de-semana não começou bem mas acabou da melhor forma possível. Depois disto já só penso na próxima vitória”, concluiu Tiago Monteiro.
A próxima jornada do WTCC acontece já no próximo fim-de-semana de 26 e 27 de Setembro na China.

 

Scroll To Top