Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Vitória incontestável para Mário Patrão na Baja de Oleiros Proença e Mação
Vitória incontestável para Mário Patrão na Baja de Oleiros Proença e Mação

Vitória incontestável para Mário Patrão na Baja de Oleiros Proença e Mação

Piloto de Seia aumentou a vantagem na frente da classificação do “Nacional” de Todo-o-Terreno

 

Mário Patrão venceu hoje de forma clara mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT Oleiros-Proença-Mação, quarta prova da temporada de 2014, não facilitando, por isso, a concorrência mais direta em qualquer um dos confrontos cronometrados.

Depois da vitória no Prólogo de ordem para a partida, realizado na tarde de Sexta-Feira, Mário Patrão abriu caminho ao longo dos dois setores seletivos cronometrados de 84 e 159 quilómetros de extensão, respetivamente, mantendo sempre uma liderança crescente que no desfecho da jornada se cifrou em confortáveis 4m33s para o segundo classificado.

“Foi uma boa prova, ataquei desde início e o resultado refletiu-se no final. Venci com uma margem bastante confortável. Foi muito importante esta vitória, não tenho estado nos melhores dias, tenho tido alguns problemas pessoais, mas felizmente que consegui pô-los para trás e estar num bom nível. Agradeço a toda a equipa de assistência e a todos os que acreditam no meu valor”, disse o piloto do Crédito Agrícola RR Motos e Suzuki.

Cada vez mais líder na classificação do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Mário Patrão volta à ação nesta modalidade dentro de apenas dois meses e meio, a 12 e 13 de Setembro com a Baja de Idanha-a-Nova. Antes disso, segue o “Nacional” de Enduro já a 13 de julho em Águeda.

 

 

Scroll To Top