Terça-feira , Agosto 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Vitória na Pro-AM para Ramos, Crestani e Cipriani nas 3 horas de Barcelona.
Vitória na Pro-AM para Ramos, Crestani e Cipriani nas 3 horas de Barcelona.

Vitória na Pro-AM para Ramos, Crestani e Cipriani nas 3 horas de Barcelona.

 

Foi a primeira vitória do ano na Pro-AM para a tripla Ramos, Crestani e Cipriani no Lamborghini #27 da Lazarus Daiko Racing Team. Um fantástico e muito bem conseguido fim de semana em Barcelona, pois após uma qualificação em que conseguiram o segundo lugar, logo após o inicio da prova, os três pilotos não deixaram fugir a possibilidade de se intrometer na luta pela vitória e conseguir alcançar assim este fantástico resultado.

Miguel Ramos não escondia a alegria pela primeira vitória do ano e logo neste circuito, onde daqui a sensivelmente um mês terá lugar a ultima corrida do GT Open, o grande objetivo da equipa, “Nunca deixamos de aproveitar as oportunidades e sabíamos que não acontecendo nenhum azar, tínhamos qualidade para estar na frente sendo isso que aconteceu este fim de semana. Após o segundo lugar na qualificação, tínhamos noção das fortes hipóteses de lutar pela vitória e foi isso que fizemos. Estamos todos de parabéns, a equipa técnica da Lazarus Daiko Racing esteve ao melhor nível e agora vamos desfrutar do momento e esperar que daqui a um mês, possamos ter novamente um bom desempenho”.

Cai assim o pano sobre a Blancpain GT Series 2018, tendo Miguel Ramos ficado no 6º lugar na classificação final da Endurance Cup.

 

Scroll To Top