Quarta-feira , Outubro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vitória na prova extra
Vitória na prova extra

Vitória na prova extra

 

Team Armindo Araújo em destaque

 

Armindo Araújo voltou a fazer dupla com Pedro Queirós e, 21 anos depois, alinhou no rali que nunca tinham disputado, mas que serviu de mote para o início das suas carreiras no automobilismo. Agora, e inserido no Campeonato Regional de Ralis, o Rali de Santo Tirso permitiu este reencontro oficial e nada melhor que uma vitória, na prova extra, para assinalar o momento.

Para o campeão nacional “ter havido a possibilidade de disputar este rali com o Pedro (Queirós) foi uma enorme alegria e um momento que nos fez relembrar o ano de 2000, quando resolvemos fazer o Campeonato de Promoção. Após todos estes anos parecia que tinha sido ontem a última vez que corremos juntos. Divertimo-nos muito, acho que demos um excelente espetáculo para o imenso publico presente em Santo Tirso. Acima de tudo, é um orgulho muito grande correr em casa. Foi emocionante percebermos dentro do carro, o apoio e o carinho que os tirsenses que nos evidenciaram durante todas as classificativas”, disse no final Armindo Araújo.

A edição 2021 do Rali de Santo Tirso assinalou o regresso de uma dupla campeã dentro do Skoda Fabia R5, mas permitiu também que todos os elementos do Team Armindo Araújo tivessem marcado presença na prova do Clube Automóvel de Santo Tirso. “Para além do orgulho de correr em casa, foi uma enorme satisfação ter tido aqui toda a minha equipa envolvida no rali, de uma forma completamente diferente da que é habitual durante o ano. O Luís Ramalho disputou o rali com o Nuno Coelho e foi uma grande ajuda no regresso dele à competição passados 8 anos. Parabéns pelo nono lugar da geral e vitória na sua classe. Ao Miguel Rodrigues coube a importante tarefa de guiar uma das viaturas zero. O Nuno Castro, como é já habitual, acumula nos ralis do CAST a função de Diretor de Prova Adjunto e Chefe de Segurança. O nosso designer Mário Paulo, com a sua qualidade de sempre foi o criador da imagem do Rali de Santo Tirso 2021, e o Rui Soares, que é o meu Engenheiro de carro, acabou por ser o menos feliz, já que foi obrigado a abandonar logo na primeira especial, depois do seu novo Subaru Impreza ter partido uma transmissão após o arranque. Foi, sem dúvida um privilégio, e uma situação inédita a que vivemos todos este fim de semana”, disse ainda o piloto de Santo Tirso.

O Team Armindo Araújo regressará novamente à ação, dentro de pouco mais de quinze dias, para a disputa do Rali Serras de Fafe e Felgueiras, agora com o foco totalmente direcionado para o Campeonato de Portugal de Ralis.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....