Segunda-feira , Dezembro 6 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Vitória para Hugo Santos e Sandro Lobo no Supercross da Poutena
Vitória para Hugo Santos e Sandro Lobo no Supercross da Poutena

Vitória para Hugo Santos e Sandro Lobo no Supercross da Poutena

 

 

Pilotos da Batquipa MXO KTM começam na frente a temporada de 2014 do “Nacional” de Supercross

 

Hugo Santos e Sandro Lobo alcançaram o maior número de pontos na primeira jornada do Campeonato Nacional de Supercross, competição que teve início no passado Sábado, 2 de Agosto, na já “tradicional” Pista do Areeiro, na Poutena.

 

Ainda em recuperação de uma lesão nas costas, Hugo Santos alinhou de forma defensiva no Supercross da Poutena mas primou pela regularidade para ser o vencedor final da categoria SX1, depois de um segundo e um primeiro lugar, enquanto na categoria Elite fechou o pódio com o terceiro lugar final.

 

“Não comecei a temporada de Supercross da forma que pretendia, infelizmente estou acompanhado de uma lesão que me vai continuar a afetar até ao final da temporada e por isso resta-me ser regular e procurar somar o maior número de pontos possíveis. No final logo faremos as contas. Quero desde já agradecer o apoio de toda a minha equipa, patrocinadores, família e amigos, bem como dos meus parceiros pessoais: In Point, Lux Produções, Chocolates Avianense e ainda a energia da Ray Just Energy Drink”, comentou Hugo Santos.

 

Sandro Lobo foi o vencedor incontestável da única final realizada pelos pilotos Infantis B na pista da Poutena, vitimada por condições atmosféricas adversas.

 

Ambos os pilotos da equipa lisboeta Batquipa MXO KTM subiram ao degrau mais alto do pódio das respetivas categorias, tendo agora três jornadas consecutivas para manter o comando da tabela rumo aos títulos. A segunda prova decorre já no próximo Sábado, 9 de Agosto, em Fafe.

 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....