Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Volkswagen Motorsport dá grande passo para o titulo no WRC
Volkswagen Motorsport dá grande passo para o titulo no WRC

Volkswagen Motorsport dá grande passo para o titulo no WRC

Excitação direita para baixo para o fio, Mikkelsen bate Ogier, pontos lucrativos curso – Volkswagen deu um passo importante para a defesa dos seus títulos no Rally Portugal. Andreas Mikkelsen / Anders Jæger (N / N) foi vice-campeão para a equipe obras de Wolfsburg, à frente de Sébastien Ogier / Julien Ingrassia (F / F) em terceiro. Ao fazer isso, eles alegaram pódios número 75 e 76 no rali 44º do Polo R WRC. Este resultado vê Mikkelsen / Jæger subir para o segundo lugar nos pilotos e co-pilotos ‘Championship, enquanto Ogier / Ingrassia, mais uma vez ampliou sua vantagem no topo da classificação. Jari-Matti Latvala / Miikka Anttila (FIN / FIN) terminou em sexto na terceira Polo R WRC para ajudar a Volkswagen ampliar sua liderança no campeonato de construtores. Vitória no Rally de Portugal foi para Kris Meeke / Paul Nagle (GB / IRL, Citroën).

“A equipe Volkswagen, mais uma vez produziu um desempenho muito impressionante, e a batalha entre Andreas Mikkelsen e Sébastien Ogier foi muito emocionante”, disse o Dr. Herbert Diess, Presidente do Conselho de Administração da marca Volkswagen Passenger Cars, que estava visitando o Rally Portugal. “Como líder do campeonato, não há problema em ser prejudicados a um certo grau. No entanto, é difícil aceitar que você não tem absolutamente nenhuma chance de ganhar, só porque você está liderando o campeonato. Como tal, dois pódios são muito, muito bom resultado – particularmente no que diz respeito à defesa do título no Campeonato Mundial de Rally. Foi impressionante ver como profissionalmente e harmoniosamente toda a equipe trabalhou em conjunto. ”

Ogier / Ingrassia vs. Mikkelsen / Jæger – cativante batalha pelo segundo lugar

Um duelo all-Volkswagen em condições praticamente idênticas – Andreas Mikkelsen / Anders Jæger produziu uma exibição extremamente impressionante no Rally Portugal. Depois de uma partida controlada, eles aumentaram a pressão do ponto médio do rali. Do quarto lugar que ultrapassou à frente de Dani Sordo / Marc Martí (E / E, Hyundai) na terceira e começou a gradualmente comer em chumbo de 20 segundos Ogier / de Ingrassia. Mudaram-se à frente de Ogier / Ingrassia na etapa de abertura do domingo, como os campeões do mundo lutou com um furo, antes de voltar para casa 4,8 segundos à frente da dupla francesa.

fãs apaixonados conduzir Volkswagen ao topo performances

Cerca de 100.000 fãs no palco Fafe icônica, e milhares mais ao longo de todo o percurso de rali – o Rally de Portugal foi mais uma vez o suficiente para dar a ninguém arrepios. Os três duos Volkswagen foram estimulados em um desempenho excepcional por parte das multidões portuguesas, que estão sempre tanto apaixonado e justo. Volkswagen alcançou outro marco no Rally Portugal: no palco especial 803 desde 2013, com o Polo R WRC, os três duos Volkswagen terminou em primeiro, segundo e terceiro para o tempo 102. Isso também marcou a vitória de etapa 562 para a montadora com sede em Wolfsburg – que é de 70 por cento de todas as etapas do sucesso World Rally Car contestou. Volkswagen ganhou todas as fases a partir de sábado hora do almoço em diante em Portugal.

notável esforço de Latvala / Anttila ajuda a prolongar campeonato mundial de chumbo

Apesar de sofrer um retrocesso, Jari-Matti Latvala e Miikka Anttila produziu uma exibição de luta para a equipe Volkswagen e desempenhou um papel importante em ajudar estender a liderança no campeonato de construtores. O duo finlandês bateu um buraco na estrada na quinta etapa extremamente exigente de sexta-feira, “Ponte de Lima”, resultando em uma perda de direção hidráulica e uma perda de tempo directo de 45,6 segundos. O que se seguiu foi uma verdadeira façanha de força, o que permitiu que Latvala / Anttila para terminar o dia entre os dez primeiros. A dupla lutou seu caminho de volta para o sexto lugar geral no sábado. Volkswagen, com a equipe formada por Ogier / Ingrassia e Latvala / Anttila, ampliou sua vantagem sobre Hyundai no campeonato de construtores por 13 pontos a 49.

O primeiro evento WRC no cascalho Europeia provou ser um teste para o homem e máquina em medidas iguais – eo Rally Portugal viveu até sua reputação como sendo particularmente difícil para os carros. Com uma camada solta de cascalho cobrindo os estágios no primeiro ciclo, e pedras afiadas no segundo, os pilotos realmente tinha que ser na bola em todos os momentos – e mais uma vez provou estar à altura da tarefa.

O estágio de potência permanece território Volkswagen – pontos de bónus para Ogier, Latvala e Mikkelsen

A um-dois-três na Power Stage – Volkswagen pegou um curso cheio de pontos de bônus para os pilotos e co-pilotos ‘Campeonato do Mundo no Rally Portugal. Sébastien Ogier / Julien Ingrassia estabeleceu o melhor tempo para marcar três pontos extras, Jari-Matti Latvala / Miikka Anttila ganhou dois para terminar em segundo na Power Stage, e Andreas Mikkelsen / Anders Jæger um para o terceiro melhor tempo. Esta foi a vitória 35ª Power Stage para a Volkswagen, com o Polo R WRC em 43 tentativas, e 74, o tempo de 75 e 76 que uma das obras duos de Wolfsburg tinha marcado pontos de bônus. Os pilotos da Volkswagen acumularam 171 pontos extras desde 2013. Depois de cinco dos 14 ralis do WRC desta temporada, Ogier / Ingrassia topo campeonato de pilotos com 114 pontos, 47 pontos de vantagem sobre Mikkelsen / Jæger em segundo lugar. Latvala / Anttila tem 37 pontos para o seu nome.

Presidente português visita a equipe Volkswagen
A equipe Volkswagen teve um destaque especial na noite de sábado, quando o presidente Português Marcelo Rebelo de Sousa não só atendeu os pilotos da Volkswagen e co-pilotos, mas também apertou as mãos dos membros portugueses da equipe. Presidente de Sousa foi recebido pelo Dr. Herbert Diess e Jost Capito.

 

Scroll To Top