Terça-feira , Abril 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Whitecross Team com tudo apostos para o arranque da nova temporada!
Whitecross Team com tudo apostos para o arranque da nova temporada!

Whitecross Team com tudo apostos para o arranque da nova temporada!

 

Está prestes a iniciar-se a temporada de 2017 do Campeonato Nacional de Ralicross e Kartcross com a primeira jornada da época que terá lugar no Euro circuito de Lousada, numa prova que estará a cargo como habitualmente do Clube Automóvel de Lousada.

A Whitecross Team irá marcar novamente uma forte presença na modalidade, contando com dois pilotos no Nacional de Kartcross que para a presente temporada volta a estar ao rubro reunindo nesta primeira prova quase  3 dezenas de pilotos!

Depois das boas exibições em 2016, o Team conta com dois fortes argumentos para disputar os lugares da frente no Campeonato, contando com o piloto Luís Almeida, que no presente ano terá o nº 3 no seu Semog e também com José Mota que terá o nº 10 e que também estará presente com um Semog.

Tendo já provado todo o seu potencial, Luís Almeida e José Mota serão certamente uns dos nomes a ter atenção nos lugares cimeiros, mas esta primeira ronda servirá sobretudo para ter uma primeira ilação dos andamentos dos seus adversários e ver onde se posicionam, bem como ver o nível competitivo dos seus Semog.

O arranque da época está assim previsto para 1 e 2 de Abril com o Ralicross de Lousada, com um programa em tudo idêntico ao das edições anteriores. Sábado palco para treinos livres e cronometrados, havendo ainda a 1ª corrida de qualificação.

No domingo o dia é bem preenchido, com a 2ª e 3ª manga de qualificação, seguindo-se as meias e finais e por último as decisivas finais. De salientar ainda que o Campeonato Nacional de Kartcross terá um total de 7 provas, passando por Lousada 1, Mação 1, Sever do Vouga, Lousada 2, Montalegre 1, Mação 2 e por último Montalegre 2 que encerrará o Campeonato.

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top