Domingo , Fevereiro 24 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / WRC: “O que fizemos como equipa privada com o Seb, nunca será esquecido e isso me deixa muito orgulhoso.”
WRC: “O que fizemos como equipa privada com o Seb, nunca será esquecido e isso me deixa muito orgulhoso.”

WRC: “O que fizemos como equipa privada com o Seb, nunca será esquecido e isso me deixa muito orgulhoso.”

 

Após o anuncio oficial da “transferência” de Sebastien Ogier para a rival Citroen, Malcolm Wilson o “patrão” da M-Sport não só deixou rasgos elogios as duas épocas que passaram juntos como também afirmou não querer apressar qualquer decisão tendo em vista o futuro da sua equipa…sem o francês.

Malcolm Wilson: “Estamos no campeonato mundial há muito tempo e o objectivo é tentar lá ficar. Há várias negociações em andamento, mas veremos – não estamos com muita pressa. Temos o Teemu (Suninen) sob contrato para o próximo ano e o Elfyn (Evans) está sem contrato no final do ano, mas quer permanecer no Ford Fiesta WRC pela terceira temporada consecutiva. Ainda há pilotos disponíveis para a próxima temporada, mas os contratos estão sendo assinados e fechados rapidamente.”

Wilson admitiu que estava triste com a decisão de Ogier de sair, mas permaneceu orgulhoso do que eles haviam conquistados juntos. “É verdade, estou muito triste por ver ele e o Julien (Ingrassia) saírem da equipa. Eles realmente fazem parte desta família e quando se despedirem no final da temporada, deixarão para trás o mesmo tipo de legado que grandes nomes como o Colin (McRae), o Carlos (Sainz) e o Marcus (Gronholm) têm. Vamos sentir a falta deles, é claro que vamos. Juntamente com o suporte técnico da Ford, lutamos para os manter, mas não foi o suficiente. Estou muito orgulhoso do que fizemos e do que ainda podemos fazer nas próximas três provas. Nós os trouxemos para esta equipa, com muito poucos testes e vencemos logo no nosso primeiro rally juntos. Fizemos história juntos no ano passado. O que fizemos como equipa privada com o Seb e o Julien nunca será esquecido e isso me deixa muito orgulhoso.”

Leia mais em: https://www.autosport.com/…/msport-considering-options-afte…

CARLOS DA SILVA

Photo credits @ Copyrights LAT Images

 

Scroll To Top