Segunda-feira , Dezembro 6 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / WRX assina acordo com Magneti Marelli
WRX assina acordo com Magneti Marelli

WRX assina acordo com Magneti Marelli

O Campeonato Mundial FIA World Rallycross, apresentado pela Monster Energy, assinou uma nova parceria com a empresa italiana Magneti Marelli After Parts and Services – a divisão comercial dedicada a peças sobressalentes e sua rede de oficinas de sucesso.

O acordo de um ano já viu a empresa ativar no World RX, abridor de temporada em Barcelona, ​​que incluiu a marcação de faixa e o conteúdo exclusivo de vídeos. A parceria verá uma nova ativação no World RX of France, rodada nove do Campeonato Mundial, que é encenado em Loheac, Bretanha (1-3 de setembro).

O Magneti Marelli After Market Parts e Serviços distribui peças sobressalentes, componentes automotivos e oferece treinamento e know-how técnico para o Aftermarket independente. Obrigado por uma rede de 4000 oficinas autorizadas, a Magneti Marelli auxilia os motoristas com produtos e serviços técnicos e tem presença significativa em quatro países europeus (Itália, Espanha, Alemanha e Polônia), dois na América Latina (Brasil e Argentina) mais Turquia, Rússia E a China. Possui uma rede em mais de 80 países em toda a Europa, Ásia, América, África e Oceania.

O diretor-geral do World RX para IMG, Paul Bellamy, falou positivamente sobre o mais novo parceiro do Campeonato do Mundo. “Há muita sinergia entre o Magneti Marelli After Market Parts e Services e o World RX, ambos operam em escala global. A empresa tem um ponto de apoio particularmente forte na Europa, onde temos dez dos nossos eventos, então a parceria parece um ajuste natural e uma excelente plataforma para que a Magneti Marelli promova o crescimento de suas Peças e Serviços de Mercado “.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....