Sexta-feira , Fevereiro 21 2020
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / WRX DA ÁFRICA DO SUL CONFIRMADA ATÉ 2021
WRX DA ÁFRICA DO SUL CONFIRMADA ATÉ 2021

WRX DA ÁFRICA DO SUL CONFIRMADA ATÉ 2021

A IMG anuncia hoje que o Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, apresentado pela Monster Energy, visitará a África do Sul nos próximos três anos.

O RX Mundial da África do Sul sediou uma rodada do campeonato desde 2017, o primeiro Campeonato Mundial da FIA a ser realizado na África Subsaariana em mais de 20 anos.

Em 2019, o evento acontecerá de 9 a 10 de novembro no Killarney International Raceway, nos arredores da Cidade do Cabo, onde a batalha pelo título será disputada entre os irmãos Hansen Timmy e Kevin e Andreas Bakkerud.

“Estou muito satisfeito por confirmar que, através de nossa parceria com a cidade da Cidade do Cabo, estamos ampliando nossa presença na África do Sul por mais dois anos”, Paul Bellamy, vice-presidente sênior de automobilismo da IMG, promotora do FIA World Rallycross Campeonato, disse.

“Desde a sua entrada no calendário do World RX em 2017, a Cidade do Cabo se tornou um dos pilares do campeonato e um destino obrigatório para os fãs locais e internacionais de rallycross.

“O World RX também se tornou uma das maiores datas do calendário esportivo da África do Sul e ocupa um lugar especial no coração dos fãs de rallycross em todo o mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com a cidade da Cidade do Cabo e seus parceiros para tornar o evento um sucesso ainda maior nos próximos anos. ”

Prefeito Executivo da Cidade do Cabo, Ald. Dan Plato disse: “A Cidade do Cabo tem sido um centro de eventos para esportes emocionantes e cheios de adrenalina, como o automobilismo. A cidade da Cidade do Cabo orgulha-se de sediar mais uma vez o Campeonato Mundial de Rallycross da FIA em Killarney. Os motoristas e seus carros velozes vão experimentar não apenas uma concorrência feroz, mas tudo o que a Cidade do Cabo e seu povo têm a oferecer – desde o cenário da Table Mountain, uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, nossas praias, montanhas, vinhedos, cultura e cultura. entretenimento.

“Eventos emocionantes como este não apenas mostram nossa cidade, mas também contribuem significativamente para a economia local, empregos para os capetonianos e o marketing internacional de nosso destino. Congratulamo-nos com os pilotos do World RX e todos os visitantes do exterior e de outros lugares da África do Sul. ”

A IMG também contratou a WorldSport, uma das principais agências de eventos de destino da África do Sul, como parceira oficial de entrega do evento.

Bruce Parker-Forsyth, CEO da WorldSport, disse: “O automobilismo é uma parte fundamental da cultura da Cidade do Cabo. Nosso objetivo é tornar um fim de semana de corrida que toda a família possa desfrutar – uma Fan Zone maior e melhor espera com uma área infantil dedicada e entretenimento ao vivo. ”

 

Scroll To Top