Terça-feira , Setembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Yvan Muller com a Albatec Racing no WRX em França
Yvan Muller com a Albatec Racing no WRX em França

Yvan Muller com a Albatec Racing no WRX em França

O lendário piolo doWTCC,  Yvan Muller vai disputar Mundial de Rallycross da França no Lohéac com Albatec Racing em setembro. O quatro vezes FIA World Touring Champion Car (WTCC), o ex-British Touring Car Champion, e dez vezes vencedor do Troféu Andros fará sua estréia rallycross a bordo de um 600bhp da equipe Peugeot 208 RX Supercars ao lado do líder do campeonato Euro RX, e seu colega francês Jérôme Grosset-Janin.

O companheiro de equipa Sébastien Loeb a no WTCC, que também contestaram os clássicos franceses, há dois anos, Yvan foi lançado pela Citroën para se juntar à equipe baseada em Dumfries durante uma pausa em sua agenda, e já passou por um teste com Albatec em Faleyras em França, onde foi imediatamente definindo tempos competitivos.

Yvan também já correu com sucesso em monopostos e ralis, mas Rallycross de Lohéac marca sua primeira aparição competitiva no Rallycross. Seu status de retenção de registro em Andros Trophy parece provável que seja um bônus para os 45 anos de idade, que de forma semelhante apresenta uma série de, afiado, aquece toda a ação de curto e finais.

Um dos pilotos mais bem sucedidos na história de carros de turismo, Yvan vai se juntar Albatec a um segundo teste em Lohéac em agosto, em preparação para a nona jornada do Campeonato do Mundo FIA Rallycross apresentado pela Monster Energy, quando ele irá juntar-se um campo de classe mundial de motoristas de Rallycross, incluindo o Campeão do Mundo RX e 2013 Campeão do Mundo de Rally Petter Solberg, vencedor do evento do ano passado.

Sem dúvida o evento mais bem atendidos na agenda Mundial RX, Rallycross de Lohéac quebrou todos os recordes em 2013, quando competiu Loeb, e no ano passado mais de 70.000 fãs testemunhou a ação non-stop na pista, na Bretanha. A participação de Yvan este ano parece provável para adicionar ainda mais zumbido para a atmosfera frenética o evento atrai, com ingressos já à venda a partir https://www.weezevent.com/fia-world-rallycross-of-france-round-9-loheac- rx-2015

Para Albatec Racing, que esta época está contestando a série britânica e européia completo, bem como várias rodadas RX franceses, o evento marca um retorno bem-vindo à ação Mundial RX, na sequência da sua aparência Lydden Hill, em maio, com numerosos outros eventos em seu programa para 2015.

 

Scroll To Top